domingo, 15 de julho de 2007

Galiza

Pois é, consta que esta foto vai ser publicada, num dos melhores e mais lido jornal de Portugal: O Metro!
Incrível hã?!
Parece que entrevistaram o Tiago (a escalar na foto) e que precisavam de uma fotografia MESMO boa, e plim, o Tiagão recorreu à melhor fonte que poderia ter tido claro...
Local: Galiza
Escola: Faro Budiño
Via: 7a (não sei o nome)
Escalador: Tiago Martins (um individuo que põe Halibut na cara à noite, diz tefonar e vê verde onde está laranja, rosa onde é cinzento e roxo onde é azul)
O sentado da segurança com ar de quem está com os ditos a fazer de amigdalas (como ele diz), devido ao facto de se o Tiagão caír ele bate com a tromba na parede: Martim Vidigal
Fotógrafa extremamente profissional: HAHAHA eu
Plateia: não se vê na foto, mas não eram poucos, grupo de sobreviventes do CAAL
Staff: a minha prima Ana Bárbara Nunes (mais conhecida por Babi)
E pronto, já agora publico mais umas imagens, umas que darão com certeza muita polémica, e outras que nem tanto.
O nosso bungalow, atenção, nosso significa: Martim, Tiago, eu, tia Paula e prima Ana (Babi), os outros são todos emplastros que não queriam gastar cheta a jantar e por conseguinte infiltraram-se, refiro-me a: Catarina, Mafalda (ou BabyDum) e Carla.
Foi assim que aprendi que não se pode pedir pra cozer esparguete a qualquer pessoa...
Só para não dizerem que não escalei, fica aqui bem claro: Não escalei em Top.Rope como muitos dizem, NEM me agarrei aos espressos!
Escaladora: Eu
Seguradora: Ana (Babi)
Fotógrafo: Martim (o das amigdalas)
E por último, a mais polémica das fotos polémicas....
É verdade, apesar de tremida, vê-se totalmente que é genuína e digo-vos, eu vi, é veridico. Não se choquem, estas coisas acontecem a quem menos esperamos. Acontece que o Tiago com Halibut na cara fica irresistível, e o Martim, uma vez deitado na cama ao lado não resistiu...E deêm-se por felizes por não verem as fotos com posições suspeitas, tenho um monte delas! xP
(Tiago, Martim, desculpem...Mas tenho de me vingar do que me vão fazer relativamente ao facto de vos ter acordado com umas gotinhas de água...)
E é assim, só não ponho aqui uma foto do nosso querido Anacleto Lopes (foi isto que ficou decidido não foi?) Porque da maneira como andava, passava a vida a fugir do visor da câmara, pelo que não o conseguimos apanhar...
AHAHAH
Galiza ao rubro!